sábado, 31 de janeiro de 2009

Tempos de crise!

Têm sido dias parvinhos estes últimos dias...

Pessoas que me desiludem, que mentem, que traem longas amizades.

Pessoas que só pensam nelas e à dimensão dos seus próprios problemas, ou então pessoas que estão simplesmente muito ocupadas com as suas vidas e que não têm tempo para os amigos...

Porque os amigos não são só aqueles a quem recorremos quando estamos tristes, são aqueles que estamos dispostos a ajudar quando eles estão tristes, aqueles por quem fazemos um esforço por estar com eles, aqueles a quem nos apetece ajudar e se estão tristes e precisam de chorar porque não chorar com eles? Pelo menos assim sabem que não estão sozinhos...

Amigos são aqueles que não nos trocam por outra coisa qualquer, são aqueles que estão connosco de coração, aqueles que mesmo que tenham um oceano (ou pelo menos parte dele) continuam a ser importantes para nós e estão connosco sempre, ouvem-nos e entendem-nos sem julgar...

Enfim, são amigos!

E pronto, aqui fica o meu OBRIGADA aos meus amigos...

Eles sabem quem são, longe ou perto sabem que têm um lugar só deles no meu coração!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é!!! O que são os amigos? Para que servem? Quando é que os reconhecemos? Porque é que as pessoas nos mentem e fingem coisas que não são? Porque é que aqueles em quem confiamos nos desiludem? Porque é que estamos sempre a enganarmo-nos com aqueles que conhecemos? Precisamos de estar sempre de pé atráse de ter medo de confiar? Eu não quero ser assim, quero ser diferente, quero confiar e quero gostar das pessoas que estão ao meu lado... Mas às vezes preciso e ajuda!! Para acreditar!