domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo, Vida Nova

A frase soa a cliché, mas há alturas na vida em que temos mesmo que decidir mudar alguma coisa...

Eu decidi deixar de me magoar com coisas que não valem mesmo a pena...

Decidi passar a pensar também em mim e dizer o que sinto e o que realmente me magoa...

Decidi não deixar passar aquilo que me importa e não ligar às coisas insignificantes que as pessoas fazem por pura maldade ou pura e simplesmente porque não têm mais nada para fazer...

Há muita coisa mal resolvida que me magoa mas espero que vá deixar de haver...

Há muita gente à minha volta que só pensa em si mesmo e que com magoa os outros, há muita gente que não reflecte nos seus actos e no que isso vai implicar na vida dos outros...

Todos temos o direito e o dever de ser felizes, mas não podemos esquecer-nos que a nossa liberdade acaba onde começa a liberdade dos outros e a nossa felicidade começa no prolongamento da felicidade dos outros, e não é a destruir relações que ninguém consegue ser feliz!!!

Por isso decidi dizer o que sinto, quando me chatear com alguém vou lutar por esse alguém, se achar que realmente vale a pena, espero que façam o mesmo por mim...

Gosto de rir, de ser alegre de estar bem disposta e de 'bem dispôr' os outros à minha volta, e se estiver amargurada a pensar no que deveria ter dito ou feito não consigo...

Sem comentários: