quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Amor

Hoje estive a falar sobre O AMOR...
Hoje a Apple escreveu sobre O AMOR (http://a-conversa.blogspot.com/)
Parece-me que hoje tinha de vir aqui escrever sobre esse bicho que chega sem avisar...
Essa 'coisa' que toma tantas formas e que nos dá 'tremeliques nas entranhas'...
Isso a que os meus meninos chamam de 'gostar por amor'!!!
É verdade que ele se instala (como os gatos) sem avisar, entra por ai dentro, enrola-se nas pernas dos nossos corações a ronronar e quando damos por ele e até tentamos enxotá-lo já nos conquistou e já não o conseguimos abandonar!
E depois?
Depois há várias hipóteses...
Ou arriscamos (como os corajosos) ou não (como eu LOL - sou uma fraca=galinha alentejana)!
Mas a verdade é que quando achamos que 'perdemos o bus do amor' eis que aparece outro bus disposto a levar-nos ao nosso destino... Se calhar até nos vai levar por caminhos mais bonitos, se calhar vai-nos surpreender com alguma coisa especial, se calhar vai-nos apresentar a outros mundos... Mas se calhar não queremos 'embarcar' porque o que queríamos mesmo era aquele que já passou! Se calhar nem arriscamos a entrar 'às cegas' num bus qualquer e esperar que seja o que nos leva por rumos certos porque isso não estava nos planos...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Que se lixem os planos!!!
Senhoras e senhores abram os corações ao bus que aparece a façam como eu: tá um bus grande e amarelo na minha paragem então vou correr e entrar e esperar que seja o meu!!!
(Agr falando mm de bus da Carris, no outro dia resultou entrar no primeiro que apareceu...)

Sem comentários: