terça-feira, 13 de julho de 2010

Bons tempos e bom tempo!

Têm estado uns dias agradáveis no que respeita ao clima...
LOL
Parace mesmo conversa de quem não tem nada para dizer mas não é...
Trata-se antes do momento em que tenho muito para contar e pouca paciência para estar aqui a escrever sobre o que quer que seja!!!
Não vale a pena voltar à conversa dos ciclos e que depois da tempestade vem a bonança etc etc, é verdade, sempre foi e deve continuar a ser!!!
Há alturas em que nos sentimos perdidos no mundo e em que tudo parece correr mal, e há outra alturas, as vezes despoletadas por acontecimentos maus, em que reparamos que afinal até estamos bem...
Os problemas não se resolvem de um dia para o outro é verdade, mas de um dia para o outro conseguimos perceber quem é que está ao nosso lado quando precisamos, quem é que nos dá a mão e um abraço quando sentimos que estamos prester a rebentar, quem é que apesar de se mostrar distante consegue surpreender-nos por estar tão perto!!!
A vida é feita de momentos, e agora, com um novo projecto com prioridade máxima na minha vida (até porque estou quase de férias do mestrado e já estava a ficar saturada do caixeiro viajante) - a 'minha guerra', conheci gente nova, o que é sempre bom, estou num sitio completamente diferente, num mundo diferente e estou a gostar bastante!!!
Como dizia alguém no primeiro dia: 'apaixonem-se por isto, mas não muito que é para no fim não se desiludirem...'. Não sei como é com os outros mas acho que estou no bom caminho ;)
Confesso que o facto de me retirarem da minha zona de conforto profissional (fora de Lx, sem Metro e sem amarelinhos das Carris) me deixou apreensiva, mas acho que tenho tanta coisa a ganhar ali que compensa!!!
As pessoas têm sido fantásticas e não param de me surpreender...
É um mundo novo e espero deixar a minha marca lá e trazer comigo a marca deles ;)
De resto tudo a andar...
Para aqueles meus amigos que andam mais em baixo e mais 'li(u)xados' só espero poder ser para eles o que têm sido para mim e que se encontrem a eles e saibam que podem contar comigo ;)

Sem comentários: