segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Há coisas que eu gostava de perceber...

Gostava de perceber o que vai na cabeça dos homens...
Quer dizer, eu até faço uma pequena ideia, e sei que nunca nenhuma mulher vai perceber, assim como o livro intitulado 'O que os homens sabem sobre as mulheres' é um grande bloco de folhas em branco o análogo devia ser a mesma coisa!!! Mas parece-me que na versão contrária bastaria uma folhita, porque a verdade é que eles são muito mais descomplicados do que as mulheres...
Gosto de homens que sabem o que querem...
Gosto de homens que têm a coragem de mostrar que sentem e que abrem o jogo...
Gosto de homens engraçados, dos 'engraçadinhos' já nem tanto, tudo o que é demais chateia...
Gosto de homens que mesmo depois de terem achado que perderam o amor da sua vida o reencontram passados 4 anos e nesse instante apresentam-na aos amigos como 'a mulher da minha vida'... (Grande R, um homem a sério)
Gosto de homens decididos e que lutem pelo que querem...
Gosto de homens sem medo...
Também se querem com algumas coisas de 'fofinho', mas não em demasia que isso de muitas fofices resvala para a mariquice e isso não se aguenta!!!
Gosto de homens que arriscam...
Só gostava de conseguir perceber quando é que se deve arriscar em resposta ou quando é que se deve desconfiar e fugir a tempo...
São muito complicados e às vezes damos por nós já 'caídinhas' por uma parvalhão qualquer com uma 'ganda conversa'!!!
Alguém sabe como é que se distingue?
É que eu é como diz a outra 'tenho o olho inclinado para a ramela'...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há céus e céus e mas como este só este, que anda a preguntar não se sabe bem o quê é mesmo dos meus, quero viver debaixo deste céu e viver nos porquê dos porquês!!!

HIHIHIHi penso eu ... penso eu...

(;