sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A felicidade é aqui e agora!!!

Não tenho andado por 'aqui'!!!
Não me tem apetecido...
Entre uma ou outra desilusão que me deita um bocadinho abaixo tenho tido coisas muito boas na minha vida nos últimos tempos, tenho encontrado pessoas que me têm feito muito bem e que me ajudam a não pensar nas coisinhas que me chateiam!!!
Não estou realizada, tenho projectos em aberto e faltam-me algumas coisas, mas apesar disso sou feliz!!!
Posso não estar inteiramente feliz, mas sou efectivamente feliz ;)
Sou feliz e tudo o que faço é com a maior das boas vontades e tento dar o melhor de mim...
E quando alguma coisa corre pior não é por ficar a chorar pelos cantos que vai correr melhor... Só corre melhor se eu continuar a acreditar em mim e se me agarrar ao que tenho de melhor ;)

Obrigada a todos os que estão na minha vida há mais ou menos tempo, a todos de todas as idades que tornam os meus dias mais bonitos e que me fazem agradecer por todas as coisas boas que brilham mais do que as más!!!
Aos meus jovens que caminham comigo e que me enchem de alegria, aos meus Lobitinhos que brincam comigo e me dão sorrisos sinceros, aos meus amigos de sempre e para sempre, aos que fazem birrinhas com ciúmes ou saudades, aos meus amigos mais esquecidos, aos meus amigos que estão longe e aos que estão perto, aos que partilham comigo gargalhadas parvas e aos que me procuram pra chorar...
Aos de casa, aos da familia escutista, aos que ainda agora chegaram e já têm um lugar especial no meu coração...
BEM HAJAM por me mostrarem a felicidade ;)

Sem comentários: