quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ausência

Olá!!!
Voltei...
Continuo por aqui, com menos vontade de escrever, porque o trabalho aperta e tenho pouco tempo para estas coisas...
Fui passear...
Fui a Londres...
É um espanto!
Por mim tinha lá ficado, mas de momento não foi possível...
Espero voltar lá, e quem sabe até passar lá uns tempos...
Voltei dé lá mais alegre e mais coxa também...
LOL
A Rainha 'pregou-me' uma rasteira no Palácio e torci o pé!!!
Mas já estou a recuperar!
Comigo está tudo bem, as novas pessoas que me rodeiam são muito simpáticas e estou a gostar de as ir conhecendo...
Só tenho pena de não conseguir estar com outras pessoas que me fazem falta!!!
Mas é a vida, é o ciclo do crescimento!!!
Bem, vou trabalhar mais qualquer coisinha...
Até breve!

1 comentário:

Sou Eu disse...

Ou o George Clooney (ou lá como é que se escreve o nome do senhor) depois de almoço convidou-te para irem dar um passeio pelo parque e andaram tanto que ficaste assim!
A ausencia é sinónimo de vida atribulada, de coisas por fazer... Nem sempre (ou quase nunca) é sinónimo de esquecimento!
Ainda bem que voltaste!