sábado, 16 de maio de 2009

A Pallas

A minha amiga foi-se embora!!!
Há muita gente que não entende como é que se pode gostar tanto dos animais, mas felizmente também há muita gente que compreende...
Ela foi-se embora... Ainda não consigo falar disso sem chorar e custa-me muita não a ter cá :(
Partilhou comigo os últimos 12 anos da minha vida e nunca me abandonou, nunca me traiu, nunca me negou um carinho e nunca deixou de ter paciencia para mim...
Era uma amiga a sério!!!Capaz de amar incondicionalmente, sem limitações, sem julgar e sempre muita atenta aos sentimentos dos seus amigos...
Pode parecer estranho, mas a verdade é que muitas vezes chorei com ela porque achei que estava perdida e que não me apetecia ver pessoas, e ela esteve sempre lá...
Quando eu estava alegre ela também partilhava da minha alegria, e sempre que estava menos bem parecia compreender que eu precisava dum focinho amigo em cima de mim só para mostrar que acontecesse o que acontecesse ela não se importava...
Agora foi embora, partiu para o céu onde certamente se encontrou com outros amigos de 4 patas meus e de tantas pessoas...
Se calhar também encontrou pessoas que agora tomam conta dela e de mim lá de cima...
O meu 'bicho côr de laranja' é mais uma estrelinha no céu a tomar conta de nós!!!




Sem comentários: