segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mudanças

Ás vezes precisamos de mudar...
Mudar de ares, mudar de 'café', mudar de número de telefone, mudar de hábitos, mudar de emprego!
A mudança é sempre positiva ainda que pareça a decisão menos racional, menos ponderada, até a decisão menos acertada, mas quando se tem necessidade de mudar é porque de alguma forma descobrimos que 'o nosso caminho da felicidade' não era por ali... Ainda que toda a gente à nossa volta achasse que era...
A mudança requer meditação e reflexão, mas acima de tudo requer muita coragem...
Porque eu estou 'em mudança' e porque neste momento me sinto cheia de força, porque quero agradecer a todos os que me apoiaram e apoiam e porque quero apoiar quem quer e precisa de mudar aqui fica 'a minha palmadinha nas costas' a todos os que querem mudar, a todos os que precisam de assumir as suas opiniões e desejos...
Força!
Mesmo que pareça mau e dificil (e as vezes impossivel de aguentar) só nos torna mais fortes!!!

2 comentários:

Goma disse...

Força!! Estou contigo ;)

Mana disse...

Eu também concordo com isso!! Não sei a quem fomos sair assim com vontade própria e força para mudar???? Porque não temos muitos incentivos familiares. Por isso conta sempre comigo, que gosto de mudanças, mesmo das que parecem impossíveis de aguentar e daquelas que ninguém está de acordo!
Lolololol!!
Ainda bem que mudas! Pode ser dificil, mas é bom e ajuda-nos a ser mais fortes e mais compreensivos!