quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Uma nuvem negra!!! Ou várias?

Há alturas em que parece que uma nuvem negra paira sobre nós e os que nos rodeiam (ou serão várias nuvens?)...
Por muito boa vontade que se tenha parece que não param de chover problemas e coisas chatas...
Mas não podemos é deixar de acreditar que depois da tempestade vem a bonança!!!
É verdade! Melhores dias virão...
Não nos podemos deixar levar por estas ondas menos boas...E digo menos boas quando podia dizer más, mas isso não nos leva a lado nenhum, não podemos dar-lhes a importância que elas reclamam, não podemos ficar em casa de braços cruzados a deprimirmo-nos porque é isso mesmo que faz delas más...
Se encontrarmos em nós forças para sair, arregaçarmos as mangas, lutar por sorrir, então a nuvem negra começa a ficar cinzenta...
Depois vão aparecendo aquelas pessoas capazes de mudar o nosso mundo (aparecem aos nossos olhos, porque sempre lá estiveram, mas tínhamos os olhos turvos com as lágrimas e não as víamos)... Aquelas pessoas que nos querem ver bem e que nos querem ver a rir...
A nuvem começa a ficar mais pequena e perde força... Desiste de nós e parte!
Mas só sabemos dar valor a essa partida, só sabemos dar valor às coisas boas, só sabemos reconhecer a felicidade se passarmos por essas tais coisas menos boas!!!
Por isso ainda bem que tenho tanta gente à minha volta que muda o meu mundo e o torna melhor!!! Pessoas que me ajudam a viver com a nuvem e a mandá-la embora...
Espero que a minha nuvem já esteja de partida, mas se estiver aqui para ficar, que fique sabendo que eu não estou a dormir e que vou conseguir mandá-la embora!!!
Muito obrigada a todos os meus ajudantes destruidores de nuvens negras!!!

Sem comentários: