segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mudanças...

Mais um capítulo encerrado na minha história de vida e novos desafios se aproximam...
Estou mais ou menos de férias...
Trabalho procura-se (mais ou menos também, porque há oportunidades em aberto) e mestrado anda a meio gás porque estamos em fase de testes e entrega de trabalhos!!!
Mas o mais importante é que finalmente vou visitar a minha 'outra família' à Madeira!!!
Vou conhecer a Princesa e matar saudades dos papás e prima babados!
Vou conhecer a Ilha e as suas fascinantes paisagens e vamos lá ver o que mais me reserva a Pérola do Atlântico ;)
Estou happy!
E não sou só eu a estar happy neste dias... Amiga S aqui ficam os meus parabéns virtuais por teres encontrado/reencontrado o amor!!!
Love love love!!! Tá na ordem do dia (isto é, na ordem do mês ou trimestre ou lá o que é... Acho que é do calor que põe as hormonas doidonas e toda a gente anda palerminha com os amores!!! LOL)

3 comentários:

Sarocas disse...

Oh...bigada amiga!!!Eu sei que tu, mais cedo ou mais tarde vais encontrar o Amor!...e tenho a certeza que quando realmente o encontrares, vai ser um Amor para a vida!;) Beijocas cheias de amor***

Goma disse...

Faz boa viagem e aproveita ao máximoooooooooooooo!!! ;)

Antes Prefiro disse...

lá se costuma dizer que a Primavera é a época da renovação =)