quinta-feira, 27 de maio de 2010

Optimismo para quê?!?

Estou cansada de ser optimista e de achar que por alguma razão todas as coisas que acontecem têm um lado positivo!!!
Não têm e não me apetece fingir que está tudo bem!
Não está tudo bem e não é por me dizerem que um dia vai acontecer que eu fico mais feliz...
Normalmente tento convencer-me que sim, que vai correr bem e que vai tudo ter uma explicação, mas hoje não é esse dia...
Aqui neste meu cantinho posso dizer o que sinto e barafustar, aqui não preciso de fingir que está tudo bem e que não me chateio com estas porcarias todas à minha volta...
Aqui posso dizer que pela primeira vez em 29 anos não me apetece festejar o meu aniversário porque muito sinceramente não tenho vontade nenhuma de rir e festejar!!!
Tou farta que os meus planos saiam furados, tou farta que as pessoas me mintam e sejam intriguistas e falsas, tou farta de ser apanhada no meio de discussões que não me dizem respeito, tou farta de pessoas que não me valorizam e acham que hoje podem ser minhas amigas e amanhã podem nem sequer se lembrar de mim, tou farta que me ignorem, tou farta que deixem de me falar sem nenhuma razão, tou farta de ter que dizer que está tudo bem quando não está...
Tou chateada por estar aqui, tou chateada por não conseguir acabar as coisas que tenho de acabar, tou chateada por não ficar com empregos que até nem eram assim tão bons (mas pelo menos eram alguma coisa), tou chateada por não saber o que vou fazer nos próximos tempos, tou chateada por não ter coragem de dizer o que penso, tou chateada de ver pessoas a enganar-me, tou chateada de não poder fazer aquilo que me faria feliz (ainda que por alguns momentos), tou chateada de não poder ter um dia 28 de Maio como tive nos últimos 28 anos...
Tou especialmente chateada porque acho que ninguém reparou que tou chateada...

1 comentário:

Mafalda disse...

Como te compreendo... às vezes (quase sempre) andamos tão ocupados com o nosso "umbigo" que nem reparamos nas pessoas que estão mesmo ali ao nosso lado... para mim essa semana foi mesmo assim... foi um mix de emoções.. passou o teu aniversário e nem o consegui comemorar como tu o mereces! E pior... nem consegui perceber que estavas assim.. Prometo que estarei mais atenta.. ;)