segunda-feira, 2 de maio de 2011

SINAIS



A propósito de uma conversa que tive hoje com uma amiga decidi vir aqui falar de sinais...

'Achas que podemos interpretar isto como um sinal?' perguntava-me ela...

Não sei, sempre fui uma pessoa que quando é para interpretar sinais tem duas perspectivas:

- Se forem para os outros sou muito optimista, vejo sempre 'os sinais' do lado positvo :)

- Se for para mim vejo sempre os sinais do lado mais pessimista! (É uma coisa minha...)

Eu até passei um sinal vermelho no outro dia porque achei que como ainda estava vermelho ainda dava para passar...

Logo, daqui se pode concluir que não sou DE TODO a melhor pessoa para interpretar sinais...

E mais, acho que quem quer tomar uma atitude e precisa de esclarecer a sua vida não envia sinais, actua!!!

Não é que eu seja assim em todos os campos, mas gostava que fossem assim comigo, porque se eu não sei interpretar sinais então vão ter de ser verdadeiramente explicitos comigo ;)

Pode ser?

Sem comentários: