quarta-feira, 25 de maio de 2011

O SALTO, ou crónica (antecipada) dos 30 anos!

Vou saltar!!!
Vou-me atirar (ainda que agarrada a um senhor instrutor com muita experiencia) dum avião a 4000 pés de altitude ;)
Vou-me atirar no dia em que faço 30 anos ;)
Vou-me libertar dos medos, dos preconceitos, das inutilidades, dos 'e se ele pensar...', dos 'e o que é que as pessoas vão pensar...', dos 'e se ele não gostar?', dos 'tenho de fazer isto que não me apetece nada porque senão posso magoar alguém...'!!!
São 30 anos, é altura de também pensar em mim, de aprender a gostar mais de mim, com qualidades e defeitos, como gosto dos outros e consigo ver para lá dos defeitos óbvios, aprender a respeitar também a minha vontade, os meus desejos e deixar de pensar no que fica bem e no que devia ser...
Tenho pessoas importantes que vão estar comigo nesse dia, e pessoas importantes que não vão poder estar presentes, e pessoas que foram importantes e que agora nem ligam, mas a verdade é que as pessoas que lá vão estar são as maiores, as melhores e as mais especiais do mundo porque são as minhas pessoas especiais ;)
A todos os que têm partilhado comigo parte destes últimos 30 anos o meu bem hajam por me terem tornado naquilo que sou, ainda que bruta às vezes, ainda que maluquinha outras quantas, ainda que muito tontinha sou eu, sou assim, sou única e sou especial, e acreditem ou não cada vez gosto mais de mim e de me conhecer melhor ;)
Tenho pena que nem todos possam ou queiram ver o que está para lá do óbvio e visivel, mas vou continuar a esforçar-me por 'construir' um mundo melhor, eu sei que sozinha não mudo o mundo, mas dou um contributo importante :)
Vou saltar e não estranhem se a partir do SALTO eu estiver mais 'desprendida', mais liberta!!!
Espero sinceramente cumprir com as minhas resoluções dos 30's!!!
Vou arriscar mais ;)
Vou lutar pelo que acredito ;)
Vou ligar menos a quem não me quer bem ;)
Vou ligar mais a quem me ama ;)
Vou ser mais 'fofinha'!!! (Esta vai ser dificil LOL)
Vou ligar menos às 'bocas maldosas' e aos boatos ;)
Vou confiar mais ;)
Vou contrariar quem não tem razão ;)
Não vou deixar que me pisem ;)
Não vou deixar que me usem ;)
Vou ser eu!!!

2 comentários:

Lili disse...

Salta então linda! Aproveita e faz tudo isso a que tens mais que direito! E sê muito feliz!!! ;) Beijinho grande

Anónimo disse...

Gosto disto ;))

EC