quinta-feira, 16 de junho de 2011

A felicidade constrói-se...



Eu encontro a minha felicidade a cada dia...
A cada dia que passa vou construindo esse castelo!
Há dias em que transporto pedras mais pesadas ou que me dedico apenas e só a descansar das obras de outros dias...
Há dias que passam sem eu reparar...
Há dias que custam a passar porque as derrocadas do passado voltam para me assustar e atormentar...
Há dias em que só consigo ver as derrocadas...
Há dias em que me congratulo por essas derrocadas porque felizmente vieram para me fazer ver que a construção estava fraca e precisava de melhores alicerces!!!
Há dias em que reparo que o meu castelo está maior e mais bonito, reflexo de outros castelos que estão a progredir e alimentam a minha construção!!!
Há dias em que trabalho arduamente na minha construção e em que faço planos e projectos de melhorias...
Há dias em que não faço nada...
É um projecto em construção, a minha felicidade!!!
Obrigada a todos aqueles que vão ajudando e habitando este castelo :)

Sem comentários: