terça-feira, 14 de junho de 2011

Até Sempre!!!

A vida passa a correr para perdermos tempo com problemas de treta!!!
Temos de arriscar e viver cada dia como se fosse o último...
Temos de agarrar a vida com todas as nossas forças e acreditar em nós e no nosso potencial!
Temos de acreditar num amanhã melhor e saber valorizar cada momento e cada pedacinho do que somos!!!
EU ACREDITO!!!
Acredito em mim...
Acredito num futuro melhor...
Acredito que tenho potencial...
Acredito que vou encontrar o que procuro...
Acredito que vou amar mais...
Acredito que vou viver mais...
Acredito que vou dar mais...
Acredito que vou ser mais...
Acredito que se fizer a minha parte com força, coragem e todo o meu empenho, vou deixar o mundo melhor do que o encontrei :)
Acredito que quem está do 'outro lado do caminho' continua a rir comigo, a brindar comigo e a viver comigo, pelo menos no meu coração!
Obrigada R pelo exemplo e força de vida e continua a ser GRANDE aí desse 'lado'!!!
Nós por cá continuamos com as recordações das 'Cassandras' e afins maluqueiras que tão bem te caracterizavam...
Que o teu amor pela música encha o mundo de bonitas melodias e que estas tragam mais harmonia a todos os que estão 'deste lado' a combater a saudade!!!
Até sempre...

Sem comentários: