quinta-feira, 14 de julho de 2011

Coisas complicadas!!!

Hoje li isto e decidi partilhar:


"As pessoas complicam muito as coisas...

Sente saudade? Ligue.

Quer encontrar? Convide.

Quer compreensão? Explique-se.

Tem dúvidas? Pergunte.

Não gostou? Diga.

Gostou? Diga mais.

Tem vontade? Faça.

Quer algo? Pedir é a melhor maneira de começar a merecer...

Se o "não" você já tem, a tentar só corre o risco do "sim"...

A vida é uma só!!! Arrisque :)"


Porque eu costumo ter o 'complicódromo' ligado e porque hoje foi mais um desses dias, porque não liguei a quem tinha saudades, porque não convidei (condignamente) quem queria encontrar, porque não me expliquei, porque não perguntei, porque não disse nem disse mais, porque não fiz e porque não pedi hoje achei que era isto que devia partilhar...


Porque apesar de ter feito (como sempre) as coisas à minha maneira, apesar de ser um bocadinho 'insensivel' como é meu apanágio, houve quem percebesse as coisas, houve quem descobrisse que afinal também eu tenho uma 'carapaça', houve quem talvez se revisse em comportamentos meus porque também gosta de 'esconder' sentimentos...

Somos assim!!! :)

Podemos tentar ser melhores, agir mais com o coração do que com a razão, mas somos assim e é por isso que somos especiais e é por isso que quem nos ama nos ama e os outros...

Olha: Aprendam a amar!!! Ou não!!! LOL

Sem comentários: