quinta-feira, 14 de julho de 2011

Post para os Pedros Alexandres da minha vida...

Isto é efectivamente um blog de gaja!!!

Já não é cor de rosa (que era um bocadinho mariquinhas e talvez também assim a atirar para o lamechas) mas é de gaja!!!

E é de gaja com muito orgulho!!!

Se me apetecer escrever sobre make up e sapatos escrevo (de vez em quando também me dá para isso, mas isto está longe de ser daqueles bloguinhos com conselhos de onde encontrar determinado artigo da moda), mas se me apetecer falar de cromices de computadores e assim também escrevo... Não é muito costume, porque esses temas são temas que facilmente debato com amigas e amigos consoante os gostos de cada um conforme calha...

Aqui é mais aquele sitio onde me refugio para desabafar e muitas vezes 'falar' daquilo que não consigo 'falar' com pessoas reais...

É onde posso escrever o que quiser e não tenho que ser julgada no imediato, nem depois, nem nunca...

É onde posso ser eu, onde posso ser insensível sem magoar ninguém e onde posso ser lamechas sem ser peganhenta para os outros!!!

Caso me apanhes com um copo a mais por aí corres o risco de ser tu o 'estouatuaprocura' do momento e levar com o meu eu real e sem inibições...

Pode acontecer conheceres o meu eu lamechas (tenho dúvidas porque aparece pouco) ou o meu eu insensível (esse é o que costuma aparecer mais)!!! Mas um ou outro, ou qualquer que seja o eu que te apareça sou sempre EU!!! Um misto de coisas e sentimentos e confusões e alegrias e tudo e tudo e tudo que acaba por vir aqui de vez em quando desabafar o que me vai na alma!!!

Por tudo isto, e porque tem nome de bloguinho de menina que procura desesperadamente o seu Príncipe Encantado ISTO É OFICIALMENTE UM BLOG DE GAJA!!!

Um blog escrito por uma gaja (eu) mas não um blog para gajas... Nem é secreto nem deixa de ser, se o conheces é porque eu assim o permiti :)

Se sabes quem sou não é por ter o meu nome é porque me conheces...

Se me conheces só por aqui é porque ainda não sabes quem sou mas quem sabe um dia possas saber!!! (Esta frase é para aqueles que não Pedros Alexandres...)

E pronto, sou eu... Sou assim e este é o meu blog!!! Bom ou mau é o meu!

E já agora, OBRIGADA!!!

;)

Sem comentários: