quinta-feira, 5 de março de 2009

Esperança

Dizem que a esperança é a última a morrer, mas às vezes mais vale matá-la antes que ela faça estragos... Ou então, camufla-la para que a nossa vida continue mas sem estar vidrado numa coisa sem futuro!!!
Há muita gente que se apaixona pelas pessoas erradas, benvindos ao meu mundo, costumo dizer que se houver 500 pessoas numa sala e 499 forem pessoas espectaculares, livres e descomprometidas, eu vou reparar na outra pessoa que sobra!!! LOL
Apesar disso, a vida continua, e não há ninguém que mereça as nossas lágrimas de infelicidade!
Há alguém especial que merece partilhar da nossa felicidade, e é por essa pessoa (que eu ainda não sei quem é) que vale a pena continuar a ter esperança no que me faz sentir bem, seguir com a vida e deixar o coração livre, não pensar em coisas que podiam ter acontecido, claro que há pessoas que têm um lugar na minha vida, foram essas pessoas e as histórias vividas com elas que fizeram de mim o que sou hoje, mas não vale a pena ter os olhos postos no passado...
O nosso presente é hoje, e é hoje que começamos a construír o nosso futuro...
E se nos esforçarmos por atingir a felicidade o futuro com ou sem crise, com ou sem catástrofes, com ou sem problemas, é um lugar melhor!!!
Eu tenho esperança em mim, no meu futuro e na felicidade!
Lutar por aquilo que queremos é bom, mas temos de ter noção de que nem sempre o que queremos é o melhor para nós e que muitas vezes o que queremos vai fazer mal a muita gente, e se os outros estiverem infelizes a nossa felicidade não vai ser plena!!!
Vamos viver a vida e tentar ser felizes num mundo melhor, onde um sorriso vale mais que o brilho metálico que comanda este mundo em que vivemos!!!

1 comentário:

rock disse...

Olha um blog cor-de-rosa tão giro! Já estive a ler por aqui umas coisas, depois faço-o de ponta a ponta :) não sabia que escrevias tão bem e tão sincera como costume, às vezes sincera demais :p Espero que este novo começo seja muito bom para ti e que encontres a felicidade, diz que até dá mais jeito que muitos homens! Mas claro que tropeçares num jeitoso pendurado numa árvore de homens descomprometidos, não era nada mal pensado! Portanto nos teus tempos livres procura algum pomar, talvez tenhas sorte! :D jinhos**