quarta-feira, 18 de março de 2009

A vidinha!!!

Às vezes a vida teima em permanecer imóvel, parece que estamos num buraco e que nada acontece...
Há alturas em que nos sentimos perdidos e desorientados e que precisamos urgentemente que algo aconteça porque parece-nos que não aguentamos mais um dia igual aos outros todos e em que tudo corre mal, ou que simplesmente não corre...
Também já tive dias assim, todos temos...
O Homem por natureza é insateifeito, queremos sempre mais qualquer coisa...
Neste momento a minha vida encontra-se em fase de transição, muita coisa mudou na minha rotina, sinto falta de ter mais tempo para mim, para dormir, para ver TV, para dar umas 'voltas' por ai, para perder tempo na net, para milhentas coisas que preenchiam o meu quotidiano de pessoa inútil aos olhos da sociedade...
Mas assim como arranjei forças para ultrapassar os tempos complicados, e encontrei apoio nos meus amigos e na minha família, também espero que quem se encontra agora a passar uma fase menos boa encontre na sua vida forças para continuar a acreditar em si mesmo e no seu futuro!
Somos nós que fazemos o nosso futuro, não podemos desmotivar e deixar-nos levar pela tristeza...
As coisas mudam, e a vida está sempre disposta a dar-nos novas oportunidades, mas não as conseguimos ver se fecharmos os olhos e nos focarmos nas coisas que nos perturbam!
Eu neste momento estou feliz, em mudança, em crescimento e muito cansadinha, mas estou feliz!!!
:)

Sem comentários: