quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tenho um amigo parvalhão!

Tenho um amigo parvalhão que tá aqui em casa agora e acabei de lhe dizer que ia escrever sobre ele ser parvalhão no meu blog e ele disse muito depressa: amigos parvalhões tens tu com fartura!!!
E pensando bem até é verdade...
Há com cada parvalhão na minha vida!!!
Mas não faz mal, eu fui educada desde pequena a respeitar os outros e as suas diferenças e portanto gosto de parvalhões no geral!!!
E de alguns parvalhões em particular também!!!
Este meu amigo é parvalhão só na brincadeira, mas gosto muito dele, é um grande amigo, é parvalhão naquele tom 'porreirinho' que se chama às pessoas que sabemos que podem ouvir essas coisas...
Eu também trato a minha melhor amiga por estúpida!!!
Trato as pessoas especiais assim duma maneira 'delicada'!!!LOL
Agora, em termos de gostar de parvalhões em particular, tenho uma certa tendência por me encantar por cada 'parvalhão' que até mete medo, daqueles parvalhões que todas as mulheres sabem que nao se podem/devem interessar...
É uma luta que travo comigo, mas não consigo resistir!!!
Se houver um parvalhão e 999 tipos normais e bonzinhos numa sala eu 'resvalo' sempre para o parvalhão!!!
Alguém conhece uma cura para isto?
Ele há coisas do 'arco da velha'!

Sem comentários: