quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Aprender a ser feliz nos momentos piores!!!

O meu amigo foi-se embora...
Nós ficámos, nós chorámos, nós questionámos, nós não percebemos!!!
Ninguém ficou indiferente, mas a verdade é que o mundo (pelo menos o meu mundo) está diferente...
Dizem que o tempo ajuda e que cura tudo, e normalmente eu concordo e até nem questiono muito, mas desta vez ainda não percebi qual foi o sentido desta partida tão prematura!
Gostava de poder fazer mais por aquelas pessoas especiais com quem partilhámos momentos tão bons, gostava que não se sentissem sozinhos e desamparados...
Disseram-me nestes dias que o pior de tudo é quando chega a hora de ficar sozinho, quando o dia está a terminar e a mente a fervilhar de ideias e dúvidas...
Não te sintas sozinho, não estamos sozinhos...
Pelo menos temos uma amigo a olhar por nós, e eu estou aqui para ti e para todos aqueles que sabem que podem contar comigo!!!
Pelo nosso amigo vamos continuar a rir, a brincar, a contar anedotas e a apoiar-nos quando precisarmos, porque ele nunca nos faltou e soube sempre estender-nos a mão, e nos momentos certos pôr-nos a rir quando só fazíamos era chorar!!!
Por ele vamos esquecer coisas sem importância, e por ele e pela sua 'breve' passagem por este mundo vamos fazer um esforço por ser felizes e não ter problemas em mostrar os nossos sentimentos!

Sem comentários: