sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Beijinhos aos meus amiguinhos!!!

Só passei para deixar um ganda beijão aos meus amiguinhos lindos do coração!!!
Para todos aqueles a quem eu não consigo dizer o quanto os amo, a todos aqueles em cujas mãos não consigo pegar quando acho que estão sozinhos, a todos aqueles a quem trato um bocado 'à bruta' de vez em quando (como diz alguém:tenho a sensibilidade de uma manada de elefantes numa loja de cristais'), a todos aqueles que me resgatam à sexta feira à noite para comer pizza e 'bater perna' no shopping, a todos aqueles que aturam as minhas mensagens lamechas quando me dá pra isso, a todos aqueles que entendem quando não posso fazer qualquer coisa porque tenho escuteiros, a todos aqueles que se riem comigo na pista de dança da discoteca, a todos aqueles que me seguram a cabeça quando estou para lá dos limites, a todos aqueles que me ouvem quando estou para disparatar, a todos aqueles que se aventuram comigo, a todos aqueles que não podem ver filmes de terror comigo quando vamos ao cinema porque eu tenho medo, a todos aqueles a quem me agarro ou a quem obrigo a fugir perante uma qualquer ameaçadora criatura com penas, a todos aqueles que aturam as minhas inúmeras pancadas (sim, que eu sou pessoa de ter pancadas, até já cheguei a jogar 'Magic', acho que era para ser 'croma' mas fugi disso a tempo! LOL)...
Espero que saibam que vos adoro muito e que estão no meu coração!!!

Sem comentários: