segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Uma pequena neura!!!

Tou com uma pequena neura hoje!!!
Primeiro porque decididamente tive de acordar de um sonho que ia sendo adiado e que infelizmente alguém o está a viver por mim...
Depois, porque para esquecer um desgosto nada como ocupar a mente e o coração com outra pessoa e decididamente não sou nem nunca vou ser capaz de chegar à pessoa em questão e dizer-lhe uma décima parte do que sinto, e a criatura também não há meio de perceber, de vir lá do sitio dele montado num cavalo branco e declarar-se a mim...
LOL
Será assim tão impossivel ter uma cena dessas de filme?
Há dias em que me apetecia, especialmente porque estou com a neura e os meus sonhos são constantemente roubados por outras 'pancrácias' parvalhonas ladras de principes encantados/ogres ou seja lá o que fôr a criatura por quem eu me interesse...
Tou mesmo a ver a cena, qualquer dia saio de casa, tá aqui o 'pseudo-principe' com o cavalo branco à porta e provavelmente à espera de algum vizinho meu (sim, porque vizinhas não tenho)...
Acho que vou deixar de me interessar pelas pessoas no geral!
Não vale a pena...
Irra!
:(

1 comentário:

Sou Eu disse...

:( :( :(

Estou aqui com um peso no coração... E com uma dúvida... E com uma certeza! Vou começar pela certeza: tu és realmente muito melhor que eu!
Agora a dúvida: o que me anda a passar ao lado?
Agora o peso no coração: desculpa não ter reparado que o "sapo encantado" apareceu...
Depois de ler isto sinto-me a pior pessoa do mundo... Então foi preciso um blog para eu perceber alguma coisa???
Devo andar muito centrada nos meus problemas (que não são assim tão pequenos nem tão poucos)...
Desculpa!
Porque eu não sou de desconfiar de alguma coisa e calar-me, eu sou de chatear e perguntar e tentar perceber se a pessoa quer ou não falar...
Seja o que for, se algum dia quiseres contar do "sapo" que virou "principe" ou vice-versa cá estou!
PS - Só estou espantada comigo porque costumo perceber essas coisas em ti!