segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eternidade

HUM!!!
Coisa esquisita!!!
Acabei de publicar uma mensagem que se eclipsou da blogosfera!!!
Estava eu a dizer que hoje, por uma questão profissional, passei o dia 'com os vampiros'...
São criaturas muito simpáticas, eu gosto deles, nem sempre são muito amigáveis, mas entende-se... Estão condenados a uma eternidade de sucessivas paixões e desgostos etc etc etc!
Se as pessoas 'normais' já passam a vida a queixar-se das próprias vidas, imaginem os vampiros...
Eu se fosse vampira só mordia gente bem disposta e que soubesse aproveitar a vida...
Eu que tenho uma vida perfeitamente normal, e que de vez em quando tenho dias menos bons, consigo encontrar qualquer coisa de bom e positivo todos os dias...
Penso que as pessoas andam muito ocupadas para verem as coisas boas que estão mesmo ao nosso lado!!!
Abram os olhos e aproveitem o que de bom a vida nos reserva a todos! ;)

2 comentários:

Goma disse...

Eu aproveito a vida ao máximo! E só durmo porque, caso contrário, caia para o lado se assim não o fizesse!! É uma perda de tempo ;)

Anónimo disse...

k me apareça um vampiro daqueles...isso sim é viver a vida ao máximo!!