sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meu amor, deixa que te leve para viver a vida com sentimentos...


Já repararam que para se fazer uma declaração de amor não é preciso mais do que ler uma qualquer grelha do horário nobre da nossa televisão nacional???

Meu Amor - Novela da TVI

Deixa que te leve - Novela da TVI

Viver a vida - Novela da SIC

Sentimentos - Novela da TVI

Todas seguidinhas a partir das 21e30 mais ou menos...

É bonito ver como os programadores são pessoas tão românticas!!!

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Caso para dizer: "Como é lindo o amor em Portugal!"

Vou-me retirar antes que alguém ache que eu bati com a cabeça e que estou finalmente romântica!!!LOL

2 comentários:

"Idamyself" disse...

Epa...eu não vejo novelas...mas acredito que sim, que sejam romanticos...epa...quase tanto como eu, tas a ver? lol Beijinhos gds!

Sou Eu disse...

Que coisa tão bonitinha!!!! (ler com sotaque brasileiro)...