segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De volta!!!


Estou de volta... Os exames já passaram agora estou na fase da comichão na barriga até saber as notas...

De resto a vida corre bem ;)

Tenho saudades de estar com os meus amigos...

Isto de trabalhar e estudar não deixa assim muito tempo para eles, mas tenho feito um esforço por ir estando com alguns, não consigo estar com todos, mas aproxima-se (e muito rapidamente por sinal) o fabuloso Carnaval e sei que vou estar com alguns...

Outros sei que não vão estar este ano, mas pelo menos serão relembrados por muitos...

Este Carnaval de certeza que vai ter um gosto diferente, se fosse um prato do Chinês seria 'agri-doce', vai ser uma altura de memórias mas sobretudo de homenagem, porque quem partiu merece ser lembrado com a folia que tão bem o caracterizava...

É impossivel dissociar esta época do nosso amigo, mas tenho a certeza que no meio dos risos e certamente das lágrimas que provavelmente vão surgir, cada um de nós o vai homenagear da melhor forma possível!

Este Carnaval é para ti amigo, a surfar nas estrelas ou a 'matrafonear' no infinito sei que vais estar connosco :)

2 comentários:

Goma disse...

Que venha o bom tempo para que o CARNAVAL seja magnífico :)

Sou Eu disse...

Continuo a achar que fiz bem em não te trocar!! Lololol!
É verdade, para todos vocês, este ano o carnaval não pode deixar de ser um misto de tristeza, recordações,homenagem e alegria! Mas isso é a vida! para que ver TV, se temos a nossa própria série privada? Lololol!