sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem não arrisca não petisca!


Quando queremos alguma coisa que nunca tivémos, temos de fazer alguma coisa que nunca fizémos ou quem não arrisca não petisca!!!
E é bem verdade!!!
Nem sempre corre bem, nem sempre corre como sonhámos mas o que importa é que corra, e que um dia mais tarde possamos dizer que pelo menos estive lá e fui à luta!!!
Porque ficar a pensar no que poderia ter sido se eu tivesse feito isto ou aquilo é um GRANDE tormento (como diria a outra: been there, done that! e não é nada bom)!
Eu tenho andado ausente aqui do meu cantinho mas ando mais feliz ;)
Tenho tido novos desafios (no trabalho, no mestrado, na minha vida pessoal) e o tempo não chega para tudo!!!
Ando animada e um pouco ansiosa (a aguardar a chegada da bébe M-Kutky que teima em não sair cá para fora), mas esta espera tem sido regada por boas conversas que me aproximam mais daqueles que amo e estão longe e a passar por momentos emocionantes (abracinhos para a Madeira)!
Os meus amigos têm-me surpreendido... Já estava com saudades de estar com eles e partilhar momentos, sonhos e desejos com eles, andei fugida...
Tirei uns tempinhos para mim e para tirar as rodinhas de apoio da minha bicicleta social, pedalei e lá fui eu!!! Agora estou de volta... Quero continuar esta VOLTA no pelotão com os meus amigos e com aqueles que me fazem bem!!!
Tenho tido 'revelações' mais positivas e mais negativas ultimamente...
Pessoas que me surpreendem positivamente (como já tinha dito) e pessoas que indirectamente me deixam a pensar se isto não será 'o fim do mundo em cuecas' (como dizia a minha avó)!!!
Há coisas muito estranhas e comportamentos muito esquisitinhos, o que eu tiro disto tudo e espero que os outros também tirem, é que não nos devemos deixar levar por estas coisas, devemos seguir em frente, contar com os que nos estendem a mão e esquecer coisas rídiculas e mesquinhas!!!
Devemos seguir caminho e pronto!!!
Acreditar que dias melhores estão para vir!
Estou feliz e agradecida por estar a 'conhecer' melhor algumas pessoas que há algum tempo fazem parte da minha vida ;)
Em resumo: tá-se bem!!!
E agora a frase chave do PMSS: EU ACREDITO NO AMOR! LOL

1 comentário:

Sílvia Merca disse...

Bem vinda de volta amiga. O maior bem que temos nesta vida são os amigos. não vamos despediçar o nosso tempo com parvoíces, intrigas, vamos aproveitar o que cada um tem de melhor, e gozar o tempo que passamos juntos.
Beijinhos grandes