quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Perdi a última letra!!!

LOL
Isto é surreal!
É verdade perdi a letra que vem a seguir Y no ABCedário!!!
E a falta que aquela letra pela qual começa o nome do herói vestido de preto e que acaba em 'orro' pode faxer a uma pessoa!!! Nunca tinha pensado nisto... (Isto de escrever com x é pq tinha de arranjar amneira de substituir o falecido S ao contrário)...
Agora imaginem se eu quisesse escrever "letraqueperdi"acarias...
Oh meus Deus o que mais me irá acontecer???
A seguir vai desaparecer quem? O 'B'? O 'V'? Ai ai ai...
E eu que hoje até vinha escrever uma coisa bonita e sentida e falar de amixade e amor (aquele que é preciso acreditar tá bem amigas e colegas P e S?), olha, agora sem o meu querido S a modos que ao contrário já nem sei quem sou :(

1 comentário:

Sou Eu disse...

Perdeste o que???? O "Z"!!!! Lolololol!! Portanto agora andas à procura do "Z" e o blog é para ele!