quinta-feira, 9 de setembro de 2010

AMANHÃ

Anda toda a gente a partilhar frases começadas por 'Um dia...' e eu decidi que hoje era o dia...
Mas não foi!!! Ou foi... Não sei!
É amanhã ;)
Ou depois!
Não interessa...
Hoje foi o dia de dar um passo para o desconhecido...
Hoje foi o dia de não pensar em coisas tontas e acreditar que os sonhos estão quase quase a tornar-se realidade, ainda que esse quase possa demorar e ainda que esses sonhos possam passar 'de moda' e dar lugar a outros... Ainda que seja só a desculpa para descobrir que afinal estamos a viver um dos sonhos e nem nos apercebemos disso porque estávamos muito ocupados a resmungar da nossa falta de sorte!
'Somos do tamanho dos nossos sonhos' e somos aquilo que ousamos ser, somos aquilo em que acreditamos que nos podemos transformar e somos aquilo pelo que lutamos, somos o que acreditamos!!!
E se acreditarmos na felicidade vamos encontrá-la mesmo que seja nas pequenas coisas :)
Está na hora de ser positiva, optimista e de acreditar num amanhã mais sorridente...
Mesmo que o sol não brilhe (que não deve ser o caso amanhã), no meio das nuvens podemos encontrar um maravilhoso arco-íris para colorir os nossos sonhos!!!
Amanhã é o dia de dar mais uns passos no caminho da felicidade!
Eu, tu, nós, uns mais acompanhados do que outros, uns com mais coragem, uns com mais amor para dar (sim, porque há pessoas que têm muito amor para dar e não o podem unidireccionar), uns com mais mau feitio, uns com mais sorrisos para dar...
AMANHÃ É O DIA DE ENCONTRAR A FELICIDADE!

1 comentário:

BlooDoll disse...

Como eu gostava de ser como tu... como eu gostava de ter a tua força e optimismo... Quando penso que a vida é colorida, algo me mostra que nada existe para além do preto e branco... O amanha... penso mt no dia de amanha... quem sabe amanha as nossas vidas mudam... pa melhor claro ;)
Quero que tenhas mtos "ontem"´s, "hoje"´s e "amanha"s grandiosos. bjitox