domingo, 5 de setembro de 2010

Happy endings... Onde? É só para alguns :(

Ontem fui ver o 'ECLIPSE' e não gostei...
Então toda a gente muito feliz porque a Bella fica com o Edward e há um final feliz e ninguém se lembra do Jacob que fica a ver navios no Alto de Santa Catarina???
Eh pá acho mal...
É que a mim normalmente calham-me os 'finais felizes' do Jacob... Costumo ser aquela pessoa que fica a ver navios (ou a ver aviões no Monte Abraão o que já não é mau de todo)...
Ainda por cima essas tolinhas dos filmes escolhem sempre os 'bonzinhos' muito branquinhos com aquele ar de prisão de ventre e deixam de lado os melhores, os mais giros, os mais gatarrões...
Bem diz mamãe que eu 'tenho o olho inclinado para a ramela', ou então 'que só gosto de fruta do chão' e ultimamente veio com a conversa de eu 'gostar sempre dos baixinhos' não sei se quer que lhe arranje um genro de 1,90m para a ajudar a lavar tectos ou assim???
Mas a sério, tive mesmo pena do Jacob, tão giro que ele é... Um lobo tão jeitoso, e um querido, e bom rapaz/lobo, amoroso mesmo... Mas amoroso naquela mendida q.b. porque ninguém quer ficar com os 'fofinhos', são chatos e pouco sexys... Homem que é homem tem de ter umas 'focices' mas com conta peso e medida, porque quando tem 'fofices' a mais enjoa!
Eu cá não quero 'fofinhos', basicamente nem sei o que quero, ou se quero alguma coisa...
Quero ser feliz, mas da maneira que as coisas andam e tendo em conta as apostas erradas que tenho feito nos últimos 500 anos acho que decididamente não nasci para essa vida...
É como dizia em tempos um amigo meu: "sempre que acho piada a alguém aparece um amigo qualquer meu mais esperto que se faz à febra e eu fico a ver navios..."
Assim sou eu... LOL
Mas isto um dia muda... Ai muda muda!!!

Sem comentários: