sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bons dias apesar da chuva e do vento!!!

Carissímos amigos e seguidores e leitores anónimos e assim,

Ontem escrevi um desabafo porque realmente estava a precisar...
Provavelmente foi demasiado dramático porque entretanto já recebi mensagens preocupadas de pessoas muito queridas e especiais!
Às vezes esqueço-me que isto é meio público e que o facto de estar a escrever para o espaço e de me poder refugiar longe dos olhares e das perguntas há quem passe por aqui e se preocupe com estes meus desabafos...
Comigo está tudo bem e agradeço a preocupação, foi mesmo só um desabafo, foi a 'chapada' que há algum tempo me apetece dar a algumas pessoas mas que não posso...
Eu estou bem, estou feliz, estou a viver um momento bom, de descobertas, de felicidades encontradas em gestos simples, de alegria...
E hoje com este céu cinzento, esta chuva teimosa e este vento barulhento continuo alegre e com vontade de distribuir felicidade :)
É como diz a minha amiga D, eu tenho muito amor para dar... LOL
E ontem também estava com este estado de espiríto, só me apeteceu desabafar, e não em levem a mal se de vez em quando surgir por aqui uns gritos e tormentos destes, é natural, este espaço é meu e foi essencialmente criado para mim, quem cá vem é porque caiu aqui por acaso ou porque eu achei que merecia o privilégio de me poder conhecer melhor!!!
Portanto aqui estou eu, 'despida' de preconceitos, sem medo de dizer o que me vai na alma...
E sim, com 'os lobos' correu tudo bem, afinal eram cordeiros...
Agora falta a parte dos leões... LOL
Mas estou confiante, tenho um 'protector' que esteve estoicamente a meu lado...
Julguei-o mal, pensei que me ia entregar aos lobos e fugir, afinal demonstrou ser melhor :)
Vamos lá ver se continua no bem caminho ;)

Sem comentários: