sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma semana depois...


E perguntam vocês (partindo do principio que há 'vocês' e que existe realmente gente a vir aqui ler-me):
Onde é que ela anda?
Que parvoíce é que ela fez?
Será que cometeu alguma ilegalidade e foi detida?

Nada disso...

Armei-me em parva foi o que foi, deixei-me convencer por pessoas várias ainda mais malucas que eu e decidi arriscar numa jogada mal pensada...

Quando se entra no jogo é assim, ou se arrisca sem medo do que se possa perder ou se guarda as cartinhas todas para o fim com muito medo que a coisa corra mal e ao menor descuido é a 'morte do artista'... Ou então só se joga só para passar o tempo e não interessa o resultado!!!

Eu é conforme a maré...

Na semana passada decidi arriscar, mas sem avaliar o jogo que tinha na mão...

Resultado: não sei...
O jogo ainda agora está no inicio e eu ainda mal estudei a minha táctica!!!
(Ora aí está uma palavrinha de que gosto TÁCTICA!
Mas isso são outras histórias e outros enredos...)

Nem sei se me convém que o jogo seja para 'positivos ou para negativos'...
Basicamente não sei o que quero!!! TIPICO!!!

A vida é como um jogo... Nunca sabemos que mão nos vai calhar quando nos propomos a jogar, não sabemos se vamos ter sorte ou azar, mas independentemente da mão que nos calhe tentamos ao máximo fazer os possiveis para que o jogo corra a nosso favor...

E na vida? Quando a mão não é das melhores deixamos ir e pensamos 'perdido por 100 perdido por 1000' ou desenvolvemos estratégias ganhadoras no decorrer do jogo?
Eu ando aqui 'em demanda' como diria o meu amigo B, ando a ver se me vou 'demandar' ou se vou ficar à espera que se 'demandem'... Vou seguir o coração (que anda meio trapalhão) e ver como corre o jogo...
Nada como ir vivendo a vida ao máximo, aproveitando cada momento para ser melhor, fazer melhor, ser mais!!!
Enquanto isso a já mítica TQFM continua e eu estou feliz na minha pele ;)
E isso basta!!!

2 comentários:

Papagueno disse...

Hummm... Vais ter de me contar esta história direitinho ;)

Estou à tua procura! disse...

Queres saber é? Isso agora...
LOL
Devaneios duma cabeça meia doida!!!
Mas em breve combinamos qq coisa para pôr a escrita em dia ;)