quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Esta é mesmo para TI!!!

Ou tenho poderes extra sensoriais por ser uma criança indigo ou assim...
E pronto... As pessoas importantes para mim teimam em desiludir-me e em esconder partes importantes da vida delas... Tenho pena, mas hoje nem isso afecta a minha alegria e boa disposição!!!
Se perceberes que é para TI espero que percebas que me sinto triste e magoada por apesar de todos os meus esforços continuares a excluir-me da tua vida e a preferir quem quer que seja que preferes...
Tenho pena porque eras a minha pessoa especial e talvez a minha pessoa preferida, um exemplo em muitas coisas e sempre um porto de abrigo, mas a cada dia te sinto mais distante e de cada vez que mais uma das minhas suposições se revela verdade me sinto mais perdida nesse teu mundo do faz de conta...(ou velhacarias várias como diria o outro)
Apesar das promessas que fizeste que ias ser a mesma pessoa não és, tenho pena, mesmo muita pena e não é conversa de trazer por casa, é só mais uma 'facada nas costas' já bem apunhaladas por ti...
Ainda assim vou continuar a amar-te e a esperar que voltes a ser uma das minhas pessoas especiais... Eu continuo cá, tu voltas se e quando quiseres porque para ti o meu amor é e será sempre incondicional!
E ainda assim estou bem disposta e feliz, cresci, tive de crescer, tu e as tuas criancices obrigaram-me a isso nestes últimos tempos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sei que de vez em quando sabe bem deitar para fora o que nos vai na alma... e também sei seres capaz de tal como o porco espinho aceitar os espinhos dos outros , mesmo os dos nossos ídolos ;)

EC