domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Cutxy chegou finalmente ;)

Hoje, dia 28 de Fevereiro de 2010 o Sol voltou a brilhar na Ilha da Madeira para receber a bébe M que finalmente decidiu vir conhecer o mundo!!!
Estou muito feliz por ela e pela família dela!!!
No meio de tanta tristeza e desilusão, do medo e da angústia que se tem feito sentir na Ilha começam a despontar os sinais de alegria e de confiança! Houve vidas que se perderam e outras que acabaram de começar!
A M vai poder contar sempre com o amor da familia e das 'outras familias' que a acolheram há nove meses no coração e hoje no mundo!
BENVINDA M!
Eu, deste lado, estou contigo!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem não arrisca não petisca!


Quando queremos alguma coisa que nunca tivémos, temos de fazer alguma coisa que nunca fizémos ou quem não arrisca não petisca!!!
E é bem verdade!!!
Nem sempre corre bem, nem sempre corre como sonhámos mas o que importa é que corra, e que um dia mais tarde possamos dizer que pelo menos estive lá e fui à luta!!!
Porque ficar a pensar no que poderia ter sido se eu tivesse feito isto ou aquilo é um GRANDE tormento (como diria a outra: been there, done that! e não é nada bom)!
Eu tenho andado ausente aqui do meu cantinho mas ando mais feliz ;)
Tenho tido novos desafios (no trabalho, no mestrado, na minha vida pessoal) e o tempo não chega para tudo!!!
Ando animada e um pouco ansiosa (a aguardar a chegada da bébe M-Kutky que teima em não sair cá para fora), mas esta espera tem sido regada por boas conversas que me aproximam mais daqueles que amo e estão longe e a passar por momentos emocionantes (abracinhos para a Madeira)!
Os meus amigos têm-me surpreendido... Já estava com saudades de estar com eles e partilhar momentos, sonhos e desejos com eles, andei fugida...
Tirei uns tempinhos para mim e para tirar as rodinhas de apoio da minha bicicleta social, pedalei e lá fui eu!!! Agora estou de volta... Quero continuar esta VOLTA no pelotão com os meus amigos e com aqueles que me fazem bem!!!
Tenho tido 'revelações' mais positivas e mais negativas ultimamente...
Pessoas que me surpreendem positivamente (como já tinha dito) e pessoas que indirectamente me deixam a pensar se isto não será 'o fim do mundo em cuecas' (como dizia a minha avó)!!!
Há coisas muito estranhas e comportamentos muito esquisitinhos, o que eu tiro disto tudo e espero que os outros também tirem, é que não nos devemos deixar levar por estas coisas, devemos seguir em frente, contar com os que nos estendem a mão e esquecer coisas rídiculas e mesquinhas!!!
Devemos seguir caminho e pronto!!!
Acreditar que dias melhores estão para vir!
Estou feliz e agradecida por estar a 'conhecer' melhor algumas pessoas que há algum tempo fazem parte da minha vida ;)
Em resumo: tá-se bem!!!
E agora a frase chave do PMSS: EU ACREDITO NO AMOR! LOL

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval e as escolhas!

Mais um Carnval que passou e tanta coisa que há por contar...
Foram dias de alegria, folia, animação...
Foram dias de homenagem e lembranças de 'outros carnavais'...
Confesso que em alguns momentos senti que as recordações me iam faer saltar uma ou outra lágrima, mas depois passava-me e lembrava-me de dedicar ao C aquela música e aquela 'bjeca'!!!
Foi um Carnaval diferente, mais sossegado, mais maduro, mais controlado!!!
Também mais louco, mais vivido, mais revelador!!!
Foi um Carnaval e tanto, onde descobri que há pessoas que podem ser mais do que aquilo que esperamos delas e onde vi que nem sempre as coisas correm como queremos mas a vida encarrega-se de dar a volta às situações!!!
Foram momentos de pura risota com sonecas improvisadas e chás servidos em CHÁ (venas) e imperiais a acompanhar palmiers!!!
Foram pescoços e virilhas atacados!!!
Foram telemoveis perdidos e reencontrados!
Foram abraços e danças sentidas...
Foram palavras entaladas na garganta e revelações que ficaram a espera de melhores dias para sairem cá para fora...
Foi bom ;)
E já só faltam 360 dias para o próximo...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cá está a dita cuja desaparecida...


PS - Nem imaginam o que se tem de escrever para aparecer o tal do herói sem escrever a letra fugida...

Perdi a última letra!!!

LOL
Isto é surreal!
É verdade perdi a letra que vem a seguir Y no ABCedário!!!
E a falta que aquela letra pela qual começa o nome do herói vestido de preto e que acaba em 'orro' pode faxer a uma pessoa!!! Nunca tinha pensado nisto... (Isto de escrever com x é pq tinha de arranjar amneira de substituir o falecido S ao contrário)...
Agora imaginem se eu quisesse escrever "letraqueperdi"acarias...
Oh meus Deus o que mais me irá acontecer???
A seguir vai desaparecer quem? O 'B'? O 'V'? Ai ai ai...
E eu que hoje até vinha escrever uma coisa bonita e sentida e falar de amixade e amor (aquele que é preciso acreditar tá bem amigas e colegas P e S?), olha, agora sem o meu querido S a modos que ao contrário já nem sei quem sou :(

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De volta!!!


Estou de volta... Os exames já passaram agora estou na fase da comichão na barriga até saber as notas...

De resto a vida corre bem ;)

Tenho saudades de estar com os meus amigos...

Isto de trabalhar e estudar não deixa assim muito tempo para eles, mas tenho feito um esforço por ir estando com alguns, não consigo estar com todos, mas aproxima-se (e muito rapidamente por sinal) o fabuloso Carnaval e sei que vou estar com alguns...

Outros sei que não vão estar este ano, mas pelo menos serão relembrados por muitos...

Este Carnaval de certeza que vai ter um gosto diferente, se fosse um prato do Chinês seria 'agri-doce', vai ser uma altura de memórias mas sobretudo de homenagem, porque quem partiu merece ser lembrado com a folia que tão bem o caracterizava...

É impossivel dissociar esta época do nosso amigo, mas tenho a certeza que no meio dos risos e certamente das lágrimas que provavelmente vão surgir, cada um de nós o vai homenagear da melhor forma possível!

Este Carnaval é para ti amigo, a surfar nas estrelas ou a 'matrafonear' no infinito sei que vais estar connosco :)