quarta-feira, 6 de abril de 2011

E mesmo assim lá vai ela...



Há alturas em que não sabemos o que vamos encontrar atrás da porta que podemos ou não abrir...


Há alturas em que temos um 'feeling' que se entrarmos vai dar porcaria e o mais provável é alguém sair magoado...


E há alturas que mesmo conhecendo as probabilidades continuamos a querer abrir a porta...


Eu não sei, mas parece-me que estou a meter-me numa história da qual não quero fazer parte e mesmo assim continuo lançada nesse projecto e em velocidade cruzeiro!!!


Já não sou eu, é o meu outro eu que quer pertencer a essa história e o coração está a toldar a razão!!!


E o pior é que AINDA tenho a noção que não me devia meter nisto... E ainda pior é que apetece-me mesmo abrir esta porta!!! UPSSSS


Pronto...


Seja!!! Abra-se!!!


Logo se vê...

Sem comentários: