quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lugares...

Na minha guerra está a viver-se um período conturbado...

Toda a minha gente troca de lugar e ninguém se entende!

Há quem não consiga conter-se e comece a reagir de formas menos próprias...

Há quem se mantenha calmo e sossegado à espera de dias melhores...

Há ainda os que não se querem chatear...

Eu aqui ando, no meio desta loucura!

Acredito em dias melhores e em mudanças mais duradouras na minha vida!

Não só na minha guerra mas na minha vida!!!

Acredito em mim e sei que tenho o que é prciso para mudar...

Acredito que o meu 'lugar' não é este e sei que me vai custar deixa-lo...

Acredito que será por um futuro melhor e que vou levar comigo muitas coisas e pessoas boas, que espero se mantenham presentes na minha vida!!!

Os lugares também nos marcam ;)

Esta guerra tem-me feito feliz :)

Sem comentários: