terça-feira, 12 de abril de 2011

A propósito de amigos...

Este fim de semana estive com os meus amigos, pelo menos alguns deles...

Não estive com todos, estive com amigos de quem gosto muito e com quem partilho muita coisa da minha vida e da vida deles!!!

Estive a comemorar momentos importantes da vida de alguns ;)

Não estive com outros que são igualmente importantes e com quem não estou há algum tempo e tenho saudades... Mas estão sempre no meu coração!!! Até aqueles que desapareceram...

Mas a propósito de amigos, dei comigo a pensar nos amigos que chegam às nossas vidas por intermédio de outros amigos...

A pensar nos namorados e namoradas dos nossos amigos, nos irmãos, nos outros amigos deles...

Pessoas que não conhecemos mas que tão depressa começam a fazer parte do nosso mundo :)

Pessoas a quem nos entregamos sem vacilar e a quem abrimos as portas do nosso mundo, porque' se és importante para o meu amigo és importante para mim'...

Pessoas que nem sempre sabem dar valor à nossa disponibilidade, pessoas para quem não chega o que nós damos, pessoas que não nos querem no seu mundo...

Mas felizmente, a maior parte dessas pessoas são pessoas que também se dão! Pessoas que por serem importantes para o nosso amigo também querem fazer parte do mundo dele e que por isso estão com a mesma disponibilidade para amar que nós!!!

Garantidamente posso dizer que tenho a felicidade de ter amigos que 'chegaram' assim e que hoje em dia têm o seu lugar muito próprio e a sua 'identidade de amigo' não por serem o 'não sei quê' de alguém mas por serem eles próprios :)

Pessoas que fazem parte da minha vida independentemente da relação que tenham com quem quer que seja!!!

E espero continuar a ter estas surpresas agradaveis!

Sem comentários: