segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Boa Sorte ;)

Sabem aquelas notícias que nos deixam muito contentes (contente de propósito,podia ser feliz, mas não, é mesmo contente, com os olhos grandes e um sorriso duma ponta à outra da cara), mas que também nos deixam mais 'pobres'?
É verdade, hoje fiquei feliz pelo meu amigo A que tem um novo desafio, ele realmente já merecia sentir-se melhor e mais realizado... Não só ele, conheço muita gente que merecia, mas ele tem demonstrado ser uma pessoa digna de confiança e responsável, com boa vontade e esses capacidades todas que no mundo dos 'crescidos' (=mundo do trabalho) tão valiosas são!
Ele merece e ainda bem que conseguiu, espero que seja um grande passo de sucesso na sua carreira e desejo-lhe as minhas mais sinceras felicidades e muito boa sorte!!!
Só tenho pena que esse novo desafio o leve para 'longe' deste nosso novo mundo da 'guerra'!!!
Mas é por uma boa causa...
Já passei por alguns sítios e também tive a oportunidade de agarrar novos desafios,também deixei alguns amigos com quem partilhei muita coisa mas que ainda hoje têm um lugar especial no meu coração!!!
Espero que o A seja mais um dos ex-colegas que ainda hoje são amigos ;)
E mais uma vez BOA SORTE!!!
Fico a torcer por ti e a 'aguentar' as pontas por lá :P

1 comentário:

Papagueno disse...

Eh pá... Tá me deixando encabulado :)
Obrigado B, lá do fundo, mas esta troca de 'galhardetes' não é, embora pareça, uma despedida. Teremos concerteza muitas oportunidades de nos juntarmos e recordarmos o Sr. :D, o fenómeno A, o maluco X, o indivíduo, a .br, o central do Benfica e suas 'parteneres' e quem demais lá anda. Além disso, conto com os nossos encontros no 'éter' para saber novidades e como te dás a segurar as pontas.
Apesar de não gostar de estar no centro das atenções, obrigado pelo destaque.
;)