domingo, 15 de fevereiro de 2009

Amigos

Hoje através das sábias palavras dum grande amigo, dei-me conta duma realidade muito interessante e um pouco 'dura' no que diz respeito aos amigos...
Amigos são quem mais facilmente nos magoa.
São aqueles que amamos mais, aqueles com quem contamos mais, aqueles de quem esperamos mais, que mais facilmente, e sem intenção, nos magoam...
Por outro lado, essa mágoa é boa, porque é sinal de que são importantes para nós, que nos preocupamos com aquelas pessoas, que as suas opiniões contam, que eles são parte de nós!!!
Eu sinto-me facilmente 'magoada' com algumas atitudes dos meus amigos (falha minha, vou tentar ser melhor...), mas agora que paro para pensar nisso, só me afectam realmente as acções das pessoas de quem eu realmente gosto, e isso é bom :) é sinal de amor!!!
Também, devo salientar, que não sei se por gostar muito de queijo e isso afectar a memória, ou se por qulaquer outra razão, essas neuras dão-me 'forte mas passam depressa', já em pequena eu me zangava com a minha irmã e passado um bocado esquecia-me que estava zangada! (Confesso que ainda hoje é um bocado assim...) Deve ser díficil e um bocado estranho para os outros estarem comigo nestes termos LOL mas não faz mal!!!
Só para que conste, peço desculpa de todas as vezes que me zanguei e que me senti injustamente magoada, mas vejam pelo lado positivo, é porque vos adoro ;)
E não esperem que eu me zangue e que vos comunique que estou zangada, eu esqueço-me, porque há coisas mais importantes e que não magoam!

Sem comentários: