quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

SENTIMENTOS

É muito dificil falar dos nossos sentimentos, mas mais dificil é assumi-los e falar deles com quem devemos falar...
O pior é falar do amor, de todos os tipos de amor...
Não é fácil dizer aos nossos amigos ou aos nossos familiares que os amamos porque isso é tão óbvio que tememos que se o fizermos vamos cair no ridículo!
É ainda mais dificil dizermos a alguém que estamos apaixonados, porque, a menos que tenhamos a certeza que essa pessoa também está, o medo impede-nos de ser verdadeiros...
Eu acho que não dizemos estas coisas porque somos egoistas, porque não queremos correr o risco de não gostarem de nós e depois ficamos mal...
Mas é um mal geral, há tantas músicas tantos poemas tantas e tantas obras de arte que são um grito de amor, que são a expressão dos sentimentos de alguém que também não conseguiu dizer o que sentia...
A minha questão é: o que temos a perder?
O amor é nobre, bonito, bom... Porque é que não falamos dele? Porque é que não assumimos?
Se alguém souber um truque aceito sugestões, porque eu tal como muitos outros não sou muito boa nessa coisa das conversas, e se calhar faz-me falta arriscar!!! Já lá diz o ditado: 'Quem não arrisca, não petisca...'
Para já aqui fica o meu muito lamechas: AMO-VOS MUITO!!!

Sem comentários: