sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O "Rob's"

O "Rob's" é uma personagem como há poucas, é daquelas pessoas que marcam o mundo à sua volta, é impossivel conhecer o "Rob's" e não ter uma qualquer história partilhada com ele...

Eu, felizmente, tenho amigos de todos os tamanhos, idades, cores e feitios...

O "Rob's" é daquelas personagens com quem eu gosto de estar aos bocadinhos, é daquelas pessoas simples e directa que mesmo não sabendo que o faz, nos faz pensar em várias coisas...

Há tanta gente por aí com necessidade de conversar e tão pouca gente disposta a dar um bocadinho do seu tempo para estar simplesmente ali ao pé a ouvir as suas histórias com mais de 30 anos (histórias mais velhas que eu... LOL)!

Tanta gente que apesar de serem 'amigos' improváveis são capazes de nos fazer rir e chorar, e capazes de nos fazerem aquilo que os amigos de todos os dias nem sempre têm disponibilidade...

Gosto de estar com estes meus amigos...
Ensinam-me a viver!
Ensinam-me que viver só para mim não interessa, que posso ser mais do que sou e que para eles sou importante, seja para dar dicas sobre como usar o telémovel, para ir passear ou só para ouvir falar dos tempos do Ultramar...

Aprender com as pessoas que nos querem bem é muito bom!!!

1 comentário:

Edite disse...

Pois é... ao longo da vida todos teremos histórias para ouvir, aprender Viver e contar..
Beijinhos