terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sensibilidade

Já não é a primeira vez que me dizem que tenho a sensibilidade de uma manada de elefantes numa loja de cristais...
A mais nova versão desta já célebre frase foi: "Hum, numa noite romântica não és tu quem vai acender as velas..."
Eu não sou má pessoa, só não só de mariquices e romantismos...
Não tenho a culpa, nasci assim, não quer dizer que seja fria e insensivel, gosto pouco é dessas manifestações públicas e 'compradas' de amor!!!
Acho muito mais bonito alguém oferecer uma flôr do jardim porque se lembrou do seu amor do que toda a gente encher a sua cara-metade de ursinhos com corações e rosas vermelhas porque isso é que é romântico...
As coisas importantes saem do coração, um poema, um desenho, uma música, um passeio, o que fôr!!!
Celebrar o AMOR é uma festa interior que nos faz ser melhores, e isso transforma-se em gestos de amor...
E agora ainda acham que eu não sou sensível???

Sem comentários: