quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Coisas da vida

Será que as pessoas não percebem os sentimentos que demonstramos ou seremos nós que não queremos perceber a reacção dessas pessoas aos nossos sentimentos?
Tou baralhada...
Há dias em que parece que sei o que quero, e de repente deixo de me perceber, de saber o que quero, de ter as minhas certezas...
Eu não tenho por hábito revelar os meus sentimentos de forma clara, mas também acho que as minhas atitudes me vão denunciando, mas a verdade é que parece que as pessoas não me percebem, e continuam a fazer-me perguntas estúpidas...
Será de mim?
Eu acho que o problema não deve ser só meu, acho que o meu principal problema é escolher sempre mal, ou como diz a minha mãe: 'só gostas de fruta do chão!'
Mas isto muda, olá se muda, mesmo que não mude a bem muda a mal...
Amanhã é um novo dia, e tenho alguma esperança que alguma coisa mude!!!
Vamos lá ver...
Senão, o mês está mesmo a acabar, e com ele muita coisa vai mudar ;)

Sem comentários: