terça-feira, 9 de novembro de 2010

As procuras dos corações...

Afinal não só eu que me engano!!!
Eu engano-me muitas vezes, é verdade, especialmente nestas coisas do coração!!!
Às vezes tendemos a confundir sentimentos e a imaginar coisas onde não as há, ou teimamos em manter a incerteza e não arriscar quando é demasiado óbvio que algo se passa!!!
Mas pelos vistos é o que há mais pelo mundo..
Há muita gente por aí que se queixa que não encontra o amor, que não sabe onde procurar e coisas assim...
Há muita gente por aí que recorre a pseudo-soluções e procura em sítios estranhos e complicados...
Há por aí quem procure no éter e que se calhar se recusa a ver o que tem mesmo ao lado...
Gente que prefere o conforto do virtual e do que desconhece para garantir que assim se magoa menos...
Eu também não arrisco no real, também tenho medo...
Mas perceber que há mais gente assim dá-me vontade de me mexer, de fazer qualquer coisa e de mostrar a essas pessoas que não podemos desistir e que o segredo é tão só acreditar e abrir o coração ao mundo!!!
Se calhar o mundo (o nosso mundo real) tem algo para nos surpreender...
Se nos mantivermos fechados e a pensar no que poderia ser se eventualmente eu fosse diferente nunca vamos conseguir VER!!!
Acredita em ti ;)
Eu acredito em mim, hoje acredito...
E se correr mal, paciência... Um dia vai correr bem ;)
Eu quero ser feliz!!! Por isso vou fazer alguma coisa por isso...

Sem comentários: