terça-feira, 16 de novembro de 2010

Partidas...


Hoje fizeram-me pensar em partidas...

Em todos aqueles que já partiram e de cujas bagagens eu faço parte...

Pessoas que me marcaram, pessoas que continuo a amar apesar de não as ver, pessoas com quem ainda falo e partilho a minha vida, pessoas que apesar de estarem do outro lado do caminho continuam a ser importantes para mim e a quem peço conselhos, ajudas e com quem partilho os meus momentos!!!

'Será a morte o fim?' é o que se costuma perguntar...

Eu acho que não, é uma partida, uma viagem, uma aventura, nós, os que cá ficamos perdemos de vista quem nos faz falta mas eles continuam connosco...

Quem do outro lado olha por nós só nos quer ver bem, felizes e realizados!!!

Choramos por eles porque sentimos a sua ausência... Mas eles estão connosco e não nos abandonam nunca ;)

São as nossas estrelinhas a brilhar para nos indicar os caminhos!!!

1 comentário:

N disse...

Olá M! Eu sei que a morte não é o fim. A maior certeza que tenho na vida é que a morte é apenas uma passagem para a Vida. E como tu, sinto-me muito grato por sentir a presença de todas estas luzes nos continuam a animar e a acompanhar por esta parte da vida.