domingo, 14 de novembro de 2010

Domingo à tarde...E viva o Benfica ;)


Domingo à tarde é sinónimo de neura miudinha a subir por mim acima...
Irrita-me que o fim de semana passe tão depressa e que as coisas todas que eu queria fazer nestes dois dias de descanso não passem de ideias e planos sem efeito!!!
O que valeu hoje foi a 'cabazada' de golos do meu Glorioso para a tarde não ser tão neurótica!!!
É que uma pessoa faz planos de jantaradas e noitadas até tarde e depois aparece uns senhores com mania de fazer previsões de tempo a dizer que 'ah e tal vai estar mau tempo e alertas de cores amareladas e assim' e a malta desmoraliza... As jantaradas apesar de não serem tão 'surpreendentes' quanto se queria foram bem fixolas e animadas, o pós jantar foi giro, foi diferente, mas o que eu queria era ir dançar a noite toda sem parar... LOL
Ai as noites loucas da 'Morta da Ponte'!!!
Depois vem o domingo, com melhorias do tempo e... Chuva outra vez!!!
Os planos de passar a tarde inteira a dar atenção aos meus impulsos consumistas e encharcar-me em compras ficaram por ai mesmo, planos!!!
Resultado, fiquei em casa a ver filmes tramposos de domingo à tarde com histórias de amor côr de rosa daquele côr de rosa enjoativo e que tresanda a romance barato discutido em casas de banho públicas!!!
Tou com a neura de domingo à tarde, não me apetece ir trabalhar amanhã e não acredito em contos de fadas...
Lá para 4a feira devo melhorar!!!

Sem comentários: