segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Segunda feira!!!


Afinal a neura de domingo não durou até hoje!!!

Hoje tou bem dispostinha, animada, tá frio mas tá um dia frio com sol, daqueles dias que enchiam as folhas brancas quando me pediam um desenho e desenhava meninos de cachecol mas com o sol a sorrir, grande e amarelo !!!

Hoje é um desses dias, dias de cachecol com um grande sol risonho e amarelo ;)

Hoje estou na 'corda bamba', ando há dias na dúvida, mas hoje com esta espécie de pressão julgo que percebi a direcção a tomar...

Vou correr riscos e agarrar o que tenho, não vou deixar as coisas a meio, não sou assim!!!

Vou enfrentar os desafios e esperar que quando este acabar venham outros, esperar que o meu mérito seja reconhecido e que outras portas se abram :)

Hoje descobri o meu lugar, pelo menos para já!!!

É aqui!!!


E estas linhas que escrevo são ao som do 'Amor é mágico' de Expensive Soul...

Será mais um 'sinal'???

LOL

Sem comentários: