quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fim de dia surreal...

Estive numa aula de coisas de geeks, programação e afins...
Achei que ia morrer de tédio porque eu e os computadores temos uma relação dificil...
Mas...
Lá fiz o que tinha a fazer e contra todas as expectativas correu bem... E não deu erros...
Ou foi milagre ou eu tenho um talento escondido para as artes da geekice!!!
Fiquei na converseta com o senhor professor e quando pensei em sair da faculdade estava lá fechada!!!
Sim... Fechada na faculdade!!! A ver o mundo lá fora a passar e eu ali...
Lá liguei para os senhores seguranças que me foram libertar do meu longo cativeiro (ai coisa de 20 minutos ou mais) e finalmente fui para casa...
Pelo caminho apanhei um nevoeiro daqueles que não se vê um palminho à frente do nariz...
Esteve dificil o fim do dia ontem, mas no balanço foi positivo!!!
Descobri umas coisas engraçadas e ri-me muito!!!
Rir é bom ;)

Sem comentários: