domingo, 20 de março de 2011

Há dias fantásticos...

Há dias fantásticos :)
Há dias em que parece que o mundo está um bocado indiferente à nossa passagem e há dias em que as coisas parecem que nunca vão correr bem...
Mas depois há dias como estes que passaram e que são dias que nos enchem o coração!
São dias vividos em família (porque ontem foi dia do PAI e o meu pai merece tudo) e dias vividos 'em família' porque os meus irmãos escutas são a minha outra família ;)
Foram dias de grandes emoções, apesar de me lembrar frequentemente das estrelas que do outro lado acompanham o meu caminho, nestes dias festivos é impossível não os relembrar com um aperto no coração e um mar de lágrimas a querer saltar dos olhos!!!
Viver as nossas Promessas sem a a 'nossa mãe escuta' aqui ao lado foi diferente... Ela esteve connosco, como está sempre, e foi muito bem homenageada... Os seus 'meninos' estiverem muito bem e foi muito bonito ver a 'nossa casa' cheia de tantos meninos que também foram dela...
Alguns voltaram a casa, outros estão a ganhar coragem para voltar...
O tempo passa a voar e quase sem dar por isso os nossos Lobitinhos tornaram-se em Pioneiros especiais que deixam os corações vacilantes e arrancam lágrimas ao mais empedernido dos corações...
Quase sem dar por isso os 'meninos' na nossa Chefe estão agora no lugar de pais e padrinhos da nova geração, dos meus 'meninos'!!!
Espero continuar sempre o seu bom trabalho e poder ver a nossa família a crescer ;)
Os meus 'meninos' são um orgulho, os meus de agora, que me arrancam gargalhadas disfarçadas e suspiros desesperados e os que por mim passaram... São o meu orgulho e tornam os meus dias muito mais coloridos ;)
Também foi dia de celebrar com o resto da família SOLARIUS e de acolher novos 'irmãos mais velhos'!!! Irmãos especiais e que merecem tudo de bom ;)
Dia de celebrar o dom da vida de quem caminha comigo e de quem tem mostrado ser um grande mulher, uma mulher de armas ;)
Dia de encontros e reencontros, de conversas e lembranças partilhadas, de risotas e choraminguices, de fotografias tolas e mesas de conversa partilhadas!!!
Foi um belo domingo em família ;)
Obrigada a todos os que têm tornado possível esta maravilhosa aventura!!!

Sem comentários: